Gerenciamento De Crise: Como Manter Sua Corretora Na Ativa?

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
Descubraumjeitodetermaischancesparasairdacrise Post (1) - Prone Contabilidade

Fazer Um Gerenciamento De Crise Eficaz É A Saída Da Crise Que Você Tem Buscado Para A Sua Corretora De Imóveis!

Você Precisa De Estratégias Sólidas Para Superar A Crise! E, Hoje, Vamos Mostrar Para Você Como Um Gerenciamento De Crise Será O Seu Mapa Para Sair Da Crise!

Hoje, não temos tempo para enrolação: a sua corretora de imóveis está contando os segundos para fechar as portas definitivamente e não queremos isso de jeito nenhum!
E você é o único que pode salvá-la agora.
Afinal, uma decisão sua pode ser a salvação do seu CNPJ ou, simplesmente, trancar as portas das oportunidade com um cadeado.
Então, vamos lá: pegue papel e caneta – ou abra um documento, afinal, estamos na era digital – para entender como a sua gestão pode, sim, te livrar da crise.
Sendo assim, você já conhece o que é o gerenciamento de crise e como ele funciona?
Bom, não adianta nada a gente falar que tem uma solução extraordinária se você não souber o que ela é, não é mesmo?
Gif Prone - Prone Contabilidade

Então, Antes De Mais Nada, Vamos Te Explicar O Que É O Gerenciamento De Crise!

Com a pandemia, o gerenciamento de crise se tornou algo muito comum – até mesmo para quem nem sabe o que é -, afinal, ela nada mais é do que um modo de salvar a sua corretora.
Então, esse conceito é sobre economias e um planejamento que aborda toda a sua empresa para, dessa forma, encontrar os problemas e:

  • diminuí-los;
  • controlá-los; ou
  • eliminá-los.

Os problemas podem ser tanto internos (como a falha de um processo ou “tempos de vacas magras” para a sua corretora) quanto externos (como a crise).
Mas, como o foco de hoje é a crise, a gente vai se ater aos externos.

Quer ajuda para abrir uma empresa ou ter um CNPJ?

A Prone pode ajudar você na abertura de sua empresa, deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato.

Como Aplicar Efetivamente O Gerenciamento De Crise Na Sua Corretora De Imóveis?

Bom, hora de colocar a mão na massa para fazer o seu gerenciamento de crise de forma impecável!
Para isso, você precisa, antes de qualquer coisa, identificar o seu problema – no caso, a crise – e, a partir daí, analisar a situação atual da sua corretora e cada aspecto dela.
Cada aspecto, não só o financeiro, okay?
Dessa forma, você pode identificar o que é necessário e o que pode ser cortado, mudar algumas coisas e definir estratégias para controlar a situação – porque, infelizmente, eliminá-la ou reduzi-la não é uma opção.
Mas, cuidado! Um gerenciamento de crise não é sair cortando as despesas, o pessoal ou dispensar processos sem mais nem menos! É necessário ter relatórios, planejamentos e informações consistentes sobre o seu negócio para tomar as melhores decisões para a sua corretora de imóveis.
E, para isso, você vai precisar de uma ajudinha de quem sabe como fazer os números trabalharem para você e não contra a sua empresa.

Se Quiser Estratégia Que Realmente Funcione, Você Precisa Contar Com Os Números!

Então, agora é a hora mais difícil de todas: você vai aplicar isso na sua corretora de imóveis.
E, antes que você cometa o mesmo erro de outros empreendedores, vamos te avisar: começar esse processo na pressa é só dar sorte para o azar e para a crise.
Infelizmente, é comum que os empresários, no “calor do momento”, iniciem esse processo sem dados sólidos, e aí já era: tudo é só esforço indo por água abaixo.
Por isso, você precisa economizar o seu tempo e dinheiro com tentativas que já se mostraram fracassadas e ir direto para o que dá resultado de fato.
E é isso o que fazemos aqui, na Prone.
Nossa contabilidade não apenas fornece os dados exatos que você precisa, mas vai potencializar o seu gerenciamento de crise para guiar sua corretora de imóveis para o mais longe possível dos prejuízos.
Não há mais tempo a perder: cada segundo pode ser o seu último e uma estratégia é o que você precisa para salvar a sua corretora de imóveis!
Então, entre em contato agora e encontre um caminho certeiro e seguro para longe dos prejuízos!
QUERO UMA PLANILHA DE CONTROLE DE CLIENTES!

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Prone Assessoria Empresarial.

Atuamos diretamente com clientes de diversos portes e segmentos, prezando sempre pela qualidade nos serviços e, consequentemente, pela satisfação de seus clientes. 

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

Categorias

Categorias

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Cta Post.png - Prone Contabilidade

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Recomendado só para você
O Dia Livre de Impostos é uma maneira de mostrar…
Cresta Posts Box by CP