Como funciona o processo de montagem de óculos

Como Funciona O Processo De Montagem De Oculos Post - Prone Contabilidade

09 maio Como funciona o processo de montagem de óculos

Você tem ou deseja abrir uma ótica? Se sim, esse artigo sobre processo de montagem de óculos foi feito especialmente para você!

Portanto, leia todo o conteúdo e anote as orientações!

O que o seu fornecedor de processo de montagens de óculos precisa ter?

A montagem de lentes se trata de um processo de montagem que envolve muitos cuidados, desde o manuseio das peças, quanto na qualidade dos materiais, pois no final das contas, a durabilidade e beleza dos óculos, vão depender desses fatores de importância.

A tecnologia de ponta e os equipamentos precisam ser os melhores do mercado, e os fabricantes a serem escolhidos também precisam gerar alta qualidade nas entregas e em todos os contextos de engajamento.

Será por meio desses critérios, somados a robotização, como funciona o processo de montagem de óculos, que sua loja de óculos terá melhores condições de performar no mercado e de empreender no ramo de ótica.

Sem sombra de dúvidas, a excelência deve estar em seu DNA empresarial, independente do modelo de óculos, do estilo, do formato ou das armações para óculos!

Vamos entender melhor como seus fornecedores precisam encarar e atuar com o processo de montagem de óculos?

O primeiro passo, vem com a marcação das lentes, onde ocorrerá antes da etapa de blocagem, que é um segundo passo para a montagem.

Na etapa da blocagem, por exemplo, o modelo da armação precisa ser replicado de forma muito perfeita. Essas lentes por sua vez, então, precisam ser fixadas em uma espécie de suporte, que devem atender a medidas específicas.

Depois desse passo, segue para o desenvolvimento com o que se chama de facetadoras computadorizadas. Nesse caso, ocorrerá o processo de corte das lentes. O legal dessa etapa é que diversos tipos de materiais podem ser cortados para incorporar na montagem dos óculos, como:

 

  • Trivex.
  • Resina.
  • Cristal.
  • Policarbonato.
  • Entre outros.

Assim, após o corte das lentes para a montagem dos óculos, o acabamento é feito, através do polimento das bordas para que dessa forma, as lentes se encaixem e se adequem de forma perfeita na armação!

Uau! Esse resultado só pode criar um design incrível e sem igual, de forma que as armações e lentes fiquem lindas e bem atraentes para os clientes!

Finalização das montagens dos óculos para vendas nas óticas

Depois de todos esses passos, que precisam ser bem minuciosos, segue um último passo, que vem com o momento de conferência.

E o que significa isso?

É nessa parte em que de forma criteriosa os óculos que foram finalizados, são analisados, ou seja, conferidos, fazendo assim uma avaliação de todas as medidas para que se siga para o processo de controle final e limpeza.

Com todas essas ações feitas de forma qualitativa, os resultados são sempre primorosos e bem-executados, visando a satisfação dos clientes e de boas vendas!

Uma boa exímia na qualidade e conforto, são fatores fundamentais para vendas no mercado de ótica

Concorda?

Agora, se o que você precisa é de crescimento financeiro, contábil e econômico em sua ótica, venha conversar conosco, pois temos a expertise que você precisa para acertar EM CHEIO!

Somos especializados em contabilidade para óticas e estamos esperando por você!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Prone Contabilidade?

Somos uma Contabilidade Vila Bertioga -SP, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @proneassessoria

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Nenhum Comentário

Postar um comentário