INFORMATIVO DO CANAL DO TITULAR

O Canal de Atendimento ao Titular é uma plataforma de atendimento, hospedada online, que possibilita o exercício de quaisquer dos direitos elencados na Lei Geral de Proteção de Dados

Pessoais, incluindo:  

  • Confirmação da existência de tratamento;
  • Acesso aos dados pessoais tratados;
  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
  • Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto;
  • Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 desta Lei;
  • Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
  • Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
  • Revogação do consentimento.
  • Para fazer a sua solicitação você deve realizar um cadastro e aguardar que a empresa irá liberar um login e senha para seu uso.

INFORMATIVO DE COLETA DE DADOS (FORMULÁRIOS)

A Prone informa que, em respeito aos preceitos elencados no art. 6º da LGPD e, em especial, ao Princípio da Finalidade, a coleta dos dados pessoais dispostos neste formulário, será pautada na hipótese de tratamento prevista no inciso IX do Art. 7º da Lei nº 13.709/18.