Técnicas de fechamento de vendas – Dicas para conseguir vender mais imóveis!

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Ano novo exige novas técnicas de fechamento de vendas para agregar novas conquistas!

Ano novo exige novas conquistas, não é mesmo? Apesar de o país estar passando por uma recessão econômica, é possível encontrar maneiras inovadoras para aumentar as vendas e, é claro, agregar mais ao seu know-how
Sendo assim, para você, vendedor de imóveis, existem técnicas de fechamento de vendas que, além de gerar muito engajamento com o seu público-alvo, podem aumentar os seus ganhos e fazer com que 2020 seja o verdadeiro ano de mudanças na sua vida financeira! 
Além disso, utilizar técnicas de fechamento de vendas pode ser a diferença entre uma tentativa mal sucedida e uma venda que parte da conquista do cliente, sem deixar parecer que você está “forçando a venda”. Afinal de contas, o que você quer é passar uma boa impressão e fidelizar quem faz a diferença nos seus negócios, não é mesmo? 
Visto isso, preparamos este artigo para que você conheça essas ferramentas e saiba como utilizá-las da melhor maneira. 
E então, vamos lá? 
Boa leitura! 
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O que são técnicas de fechamento de vendas?

As técnicas de fechamento de vendas consistem em estratégias que se iniciam não somente no momento do aperto de mãos, mas quando você, vendedor, faz contato com seu cliente pela primeira vez. Ou seja, assim como em qualquer âmbito da vida, concretizar uma venda exige que muitos fatores sejam não apenas seguidos, mas, também, analisados. 
Sendo assim, é de suma importância dar a devida atenção à fase de planejamento e conhecimento do produto, uma vez que, sem isso, torna-se impossível chegar ao momento certo para utilizar as técnicas de fechamento de vendas. 
Vamos conhecer algumas delas?

Gatilhos Mentais

Gatilhos mentais são utilizados em todas as técnicas de venda. Aliás, em geral, até mesmo em momentos em que não existe a necessidade da venda as pessoas acabam por utilizar essas ferramentas de forma inconsciente.
Sendo assim, este aparato tem por objetivo gerar algum tipo de sensação em seu cliente. Podemos usar como exemplo o gatilho mental da urgência, que visa gerar no futuro comprador a sensação de que ele precisa do imóvel que está sendo vendido o quanto antes. Afinal de contas, se ele não comprar à tempo é muito provável que outra pessoa aproveite essa chance em seu lugar. 

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Perguntas fechadas com respostas sugestivas

Dentre todas as técnicas de fechamento de vendas, a utilização de perguntas fechadas com respostas sugestivas é uma das mais utilizadas e, acredite, isso não acontece à toa, uma vez que este tipo de pergunta tende a fazer com que o cliente se imagine já morando no imóvel que você pretende vender a ele. 

Apresente um imóvel com valor maior antes de apresentar o mais em conta

Em negociações complexas com clientes que tendem a criar maiores números de objeções relacionadas ao valor, é importante apresentar um investimento com custo mais elevado. Após as objeções, apresente a ele um outro imóvel com valor menor, mas que atenda suas necessidades da mesma forma que o primeiro. O nome dessa técnica é lei do contraste. 
E então, o que achou das informações? Interessantes, não é mesmo?
Quando utilizar as técnicas de fechamento de vendas que apresentamos neste editorial, volte e nos conte. E, é claro, caso conheça outras técnicas ou tenha dúvidas, entre em contato conosco!

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Prone Assessoria Empresarial.

Atuamos diretamente com clientes de diversos portes e segmentos, prezando sempre pela qualidade nos serviços e, consequentemente, pela satisfação de seus clientes. 

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

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Técnicas de fechamento de vendas - Como vender mais imóveis?
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Ano novo exige novas conquistas, não é mesmo? Apesar de o país estar passando por uma recessão econômica, é possível encontrar maneiras inovadoras para aumentar as vendas e, é claro, agregar mais ao seu know-how.
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